sábado, 19 de setembro de 2015

ENCONTRO MENSAL - SETEMBRO


No dia 19 de setembro, de 8h30 às 11h30, na sala 11, no centro de Pastoral da Arquidiocese, foi realizado o ENCONTRO MENSAL DA PASTORAL DO DÍZIMO DA ARQUIDIOCESE.
Como é do conhecimento de todos, este evento tem como objetivo proporcionar formação, sobretudo, aos coordenadores ou representantes de pastoral do dízimo, a fim de que estes possam melhorar suas ações pastorais nas paróquias e comunidades.
A acolhida e oração foram feitas pela região São Vicente de Paulo.
A Palestra, A
Espiritualidade do Dízimo, foi ministrada pelo Sr. Pedro Alencar.
Após a palestra, tivemos orientações sobre a avaliação do mês de outubro, informativo das equipes de trabalho da EAPADI e informativo das regiões.
Também foi feita a prestação de conta do IV Festival de Prêmios e do X Café Partilhado da EAPADI.
Em seguida, foi servido o lanche. Este foi doado pela região Menino Deus.
Após o lanche, foi realizada a reunião da EAPADI. Os assuntos tratados na reunião foram: Missa por ocasião do Círio, preparação para a III Semana Missionária, V Festival de Prêmios e Confraternização.
Participaram do encontro, o assessor e os missionários da EAPADI, coordenadores e membros das equipes de pastoral do dízimo das paróquias da Arquidiocese.
O próximo ENCONTRO será realizado no dia 17 de outubro, no horário de 8h30 às 11h30, na sala 11, no centro de pastoral da Arquidiocese.
Tema: Avaliação geral do ano 2015.
Orientação: Equipe de Formação da EAPADI.

Confira algumas fotos do evento: