quarta-feira, 25 de maio de 2016

XI Café Partilhado da EAPADI



No dia 22 de maio, de 8h às 10h, no salão da Paróquia São Judas Tadeu (Condor), foi realizado o XI Café Partilhado da EAPADI.
Como é do conhecimento de todos este evento tem como objetivo estreitar os laços de amizades entre os agentes e missionários envolvidos na pastoral do dízimo e fazer experiência de partilha afetiva e material.
A acolhida foi feita pela equipe de pastoral do dízimo da paróquia anfitriã e missionários da EAPADI.
Enquanto o café era servido, eram sorteados os brindes e prêmios. Nos intervalos dos sorteios e avisos se tinha música ao vivo.
Ao final, o Côn. Djalma Lopes proferiu mensagem de agradecimento e deu a bênção.
Participaram do Café, o assessor e os missionários da EAPADI, coordenadores e membros das equipes de pastoral do dízimo das paróquias da Arquidiocese. Assim como, amigos e parentes.

A Coordenação da EAPADI agradece a todos que colaboraram para a realização deste evento, de modo especial: as equipes de pastoral do dízimo das paróquias, os articuladores das regiões episcopais, os membros das equipes de trabalho e o assessor da EAPADI, Côn. Djalma Lopes; a equipe de pastoral do dízimo da Paróquia São Judas Tadeu e o Pe Rafael pela colaboração e apoio.
 
 



                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário